Wednesday 28 March 2018

Scalping system # 11 (The Center of Gravity)


Enviado por Usuário em 27 de fevereiro de 2009 - 18:35.


Enviado por Ashur.


Tudo bem, antes de tudo, eu só quero dizer que os indicadores que eu vou publicar e mostrar não são meus, então não aceito nenhum crédito para eles. O indicador de centro de gravidade foi criado por Oan. A idéia é baseada no sistema de Mostafa Belkhayate. Também o indicador de pontos doces foi retirado de "Patrick Bourgeois" com a apresentação de "Negociação por níveis psicológicos". Então, vou carregar todos os indicadores, e tudo o que você faz é colocá-los na pasta Metatrader / Experts / Indicators. Eu também vou carregar o modelo para que tudo o que você precisa fazer é carregar o modelo.


As regras são estas:


- Apenas o gráfico de 5 min.


- Apenas troque na direção das linhas Center of Gravity, então, se eles estão apontando para baixo, então você apenas entra em posições curtas e, se estiverem apontando para cima, você apenas entra em posições longas.


- tirar proveito é sempre um nível acima do nível em que você entrou no comércio.


- para ser honesto com você, eu nunca usei uma parada de perda, eu só encerrei o comércio quando as linhas apontaram contra mim, mas eu aposto que podemos fazer algo para parar a perda neste site.


- Eu comercializo principalmente eur / usd e em algum momento gbp / usd, mas estou começando a olhar para negociar o gbp / jpy também.


- troque este sistema em uma conta demo até que você esteja pronto, não se apresente no mercado.


Para entrar em uma posição curta:


- as linhas do centro de gravidade devem estar apontando para baixo.


- o preço deve ser superior à linha central do centro de gravidade.


- você vende no primeiro nível no indicador de pontos doces que o preço atinge.


- se o preço continuar para cima, você venderia no 2º nível que ele bate mais uma vez.


- tomar ponto de lucro seria na linha abaixo do 1º nível em que você entrou. Algumas vezes, o mercado não atingirá o alvo exatamente, então, apenas para ser seguro, coloque seu lucro para tirar alguns pips acima dele.


Para entrar em posições longas:


vice-versa regras de posição curta.


- tente ficar longe da sexta-feira e tente se manter auto-negociado na semana NFP.


- Acho que o melhor momento absoluto para trocar este sistema é 8 AM-12PM Hora do Leste.


Nota: Este sistema repete, então o backtesting é inútil. Mas não se preocupe, o sistema é muito lucrativo, é preciso apenas uma prática. Você verá seu valor verdadeiro com um pouco de teste para frente;)


Mais uma vez, eu gostaria de agradecer "Oan do oan4x" por me ajudar, "Patrick Bourgeois" pelo indicador, e todas as pessoas formam forexfactory que ajudaram a editar e montar esse sistema.


Se eu esqueci de adicionar algo, eu vou editar e colocá-lo com certeza.


Se alguém tiver alguma dúvida, sinta-se à vontade para perguntar.


Obrigado, Ashur, de todo o Forex Strategies Team e nossos visitantes por um ótimo sistema!


Carregou seu modelo, mas estou confuso?


As 2 linhas vermelhas horizontais. Eles são o "Center of Gravity Lines"?


Todas as outras linhas amarelas. o que eles são?


É possível nos mostrar exemplos gráficos? Obrigado.


Esta é uma captura de tela dos pontos básicos de entrada e das vantagens.


Acabei de testar seu sistema Center of Gravity em três pares de moedas hoje e produziu 13 vencedores e 1 perdedor. Resultados notáveis, e algo para testar mais nas próximas semanas. O único fato de eu não entender bem está em suas instruções para fazer um curto comércio.


Você afirma "- você vende no primeiro nível no indicador de pontos doces que o preço atinge.


- se o preço continuar para cima, você venderia no 2º nível, ele bate mais uma vez ".


Não tenho a certeza sobre a segunda parte em relação ao preço que continua a subir (e vender no 2º nível.) Tendo entrado em um curto comércio. Você acha que poderia explicar este ponto com mais detalhes.


Acabei de enviar um comentário dizendo como eu testei seu sistema hoje e obtive 13 vencedores e 1 perdedor e pensei que estava fazendo isso corretamente. No entanto, acabei de ver a captura de tela que você forneceu e agora não tenho certeza de que estou fazendo isso corretamente. Eu usei a linha central azul claro como meu centro de gravidade e negociação quando o preço atravessa essa linha (na direção da linha) e toca o primeiro indicador do ponto de queda. Eu então sai do comércio quando o preço passa pelo segundo indicador do ponto de queda. Na sua captura de tela, você está mostrando trades depois que o preço passa por uma linha azul inferior diferente, dizendo que você compraria nesses dois níveis, então agora estou confuso. Se estou fazendo isso errado, estou bastante feliz com os resultados do primeiro dia.


. Pode ser que seja outra maneira de trocar isso :)


Você pode compartilhar seus resultados? Quero dizer, podemos ver alguma de suas capturas de tela?


Olhando para o seu gráfico, percebo um indicador de barra no canto superior, lendo Mins a semanas, com uma placa de identificação CAN. Como você usa isso?


Eu já vi oan site no passado, mas eu pensei que ele sempre usava as bandas COG? Você comparou seu sistema usando os "manchas doces" para as formas de "bandas de COG"? se assim, quais são seus pensamentos?


Eu acho que este sistema (trading de dentes) é possivelmente o melhor lá fora. (Embora ele repintar) (eu aconselho alguém lá para tomar nota).


Bom comércio para todos.


Nice sistema Ashur, mantê-lo no bom trabalho.


Active traders Poll - compartilhe sua experiência ao vivo ou leia o que os outros têm a dizer.


Scalping system # 11 (The Center of Gravity)


Enviado por Usuário em 27 de fevereiro de 2009 - 18:35.


Enviado por Ashur.


Tudo bem, antes de tudo, eu só quero dizer que os indicadores que eu vou publicar e mostrar não são meus, então não aceito nenhum crédito para eles. O indicador de centro de gravidade foi criado por Oan. A idéia é baseada no sistema de Mostafa Belkhayate. Também o indicador de pontos doces foi retirado de "Patrick Bourgeois" com a apresentação de "Negociação por níveis psicológicos". Então, vou carregar todos os indicadores, e tudo o que você faz é colocá-los na pasta Metatrader / Experts / Indicators. Eu também vou carregar o modelo para que tudo o que você precisa fazer é carregar o modelo.


As regras são estas:


Nice Stuart !! Acabei de verificar novamente hoje e há 7 vencedores 1 perdedor nos três pares de moedas que mencionei anteriormente. Todos estão tendo o lucro total de 25 pips (menos propagação) de um nível de sweetspot para o próximo. Total para esta semana 34 vencedores 3 perdedores, mas como você mostrou com seu próprio teste, parece haver vários métodos de usar este indicador para um bom efeito.


Oi, seu ashur mais uma vez, desculpe pela resposta tardia. A razão pela qual vocês estão recebendo uma configuração diferente do que eu sou é porque quando eu carreguei o indicador do centro de gravidade, o nome mudou: S Então renomeie o arquivo para "Center of Gravity 1" e carregue meu modelo e lá você o possui. Além disso, se você ver os níveis de pontos positivos realmente se juntar, porque seu corretor lida com preços de 5 dígitos, então tudo que você precisa fazer é clicar com o botão direito no gráfico, ir para a lista de indicadores e pressionar manchas doces e editar. Em seguida, altere o número 25 para 250. Meu modelo está localizado no arquivo zip onde minha primeira postagem foi. Então mude o nome do indicador para "Center of Gravity 1", reinicie o metatrader e carregue meu modelo, e tudo deve ser bom.


Edward, se você pode renomear o arquivo do centro de gravidade onde minha primeira postagem era, "Center of Gravity 1", que seria ótimo, então não trará as pessoas. Obrigado.


Muito obrigado, meu amigo.


Oi Ashur, publiquei alguns comentários durante a semana passada dizendo o quão eficaz o C. O.G. O indicador parece ser, com muitos vencedores e muito poucos perdedores. No entanto, agora estou convencido de que não estou vendo o quadro completo e pode ter tido completamente errado e gostaria do seu conselho sobre "repintar". Quando eu olho para trás sobre os gráficos de 5 minutos, posso ver aproximadamente 12 horas de informações de COG lá e eu assumi que isso realmente não mudou demais durante o período de 12 horas como cada nova barra foi adicionada ao gráfico (lado direito ) e uma barra foi removida do indicador do lado esquerdo. Agora suspeito, no entanto, que o indicador pode mudar a direção muito rapidamente e apresentar uma nova situação à medida que cada barra é adicionada, portanto, tornando-se um exercício sem valor, olhando para trás ao longo do período de 12 horas que o indicador cobre, pois muda com tanta frequência. Essa é sua observação ou o indicador realmente muda a um ritmo bastante lento. Eu faço essa pergunta porque eu trabalho em tempo integral e só posso olhar para trás em um gráfico quando chego em casa à noite, então eu preciso saber se o que estou vendo é confiável ou se mostra uma visão distorcida das oportunidades comerciais do dia.


Você pode usar esse sistema apenas com o meta trader 4?


Active traders Poll - compartilhe sua experiência ao vivo ou leia o que os outros têm a dizer.


No Repaint Center Of Gravity.


O atual Centro de Gravidade e construção planeja outro contorno para o COG aqui. Isso é desde que ele é executado no método de matemática diferente. A segunda opção atual é realmente uma regressão polinomial e # 8212; pelo motivo dessa linha para mais informações. BTW, simplesmente porque um bom indicador & # 8216; re-pinta & # 8217; não implica que isso não possa ser utilizado viabilmente, ou mesmo um mínimo de execução como um elemento dentro de uma técnica lucrativa. Apenas sobre todos os re-pintura indica é realmente como o valor da presente peça Por luzes de vela de volta não aconteceria como aconteceu sempre que esse tempo acontecesse, instantaneamente. Obviamente, o que torna o backtesting visível inútil.


Clique aqui para baixar GRATUITAMENTE uma NOVA ferramenta e estratégia de negociação.


O funil de mudança de stardard do MT4 & # 8217; é uma ótima instância. Os contornos reais podem prosseguir porque muito mais informações serão colocadas no RHS real a partir do gráfico. No entanto, eu entendo associado a um mínimo de um investidor que utiliza a SDC real incluída em sua lucrativa técnica.


Os valores de pivô tendem a ser uma instância adicional. No caso de seu sinal de pivô meramente e construir gráficos, os S1, R1 e assim por diante valem corretamente sobre o gráfico, depois disso eles serão diferentes dos que foram plotados no outro dia. Essa é exatamente a mesma teoria porque "re-pintura", nós. no. A peça de ontem não é mais legível, bem como pode ser injustificada fazer uso dos valores atuais para testar esteticamente no outro dia. No entanto, isso não cessa alguns investidores através da utilização de montantes dinâmicos. Um pensamento semelhante refere-se a quantidades de Fibo, bem como a S / R dependentes de alto / baixo de candelabros.


Pesquisas recentes.


Postagens recentes.


Outros procurados.


Coisas boas .


Categorias.


evolua o tema por Theme4Press & bull; Powered by WordPress.


Estratégia Center Of Gravity Forex.


Gostaríamos de indicar os indicadores reais que vou publicar, bem como exibir o meu próprio e, portanto, considero absolutamente nenhuma pontuação de crédito em seu nome. O meio do indicador da lei da gravidade foi feito através de Oan. O conceito depende do programa Mostafa Belkhayate & # 8217; s.


Clique aqui para baixar GRATUITAMENTE uma NOVA ferramenta e estratégia de negociação.


Além disso, o indicador real dos lugares bastante doce foi obtido a partir de & # 8220; Patrick Bourgeois & # 8221; juntamente com sua distribuição associada à & # 8220; Trading through Mental Levels & # 8221 ;. Por isso, vou adicionar todos os indicadores, bem como o que você faz é, coloque todos eles dentro da pasta Metatrader / Experts / indicators. Também é provável que adicione o tema real, portanto, apenas sobre tudo o que você precisa fazer é realmente preencher o tema atual.


Nós principalmente indústria eur / usd, bem como em algum ponto gbp / usd, no entanto, eu estou começando a considerar comprar e vender o gbp / jpy, adicionalmente. Troque essa técnica nas contas de demonstração antes de você estar preparado, não se apresse para o mercado. Esta técnica irá repintar, portanto backtesting é realmente ineficaz. No entanto, não se preocupe, a máquina é extremamente lucrativa, isso simplesmente requer alguns exercícios. Você notará o valor exato da mesma, juntamente com alguns testes anteriores; ).


Outros procurados.


centro de gravidade mt4 melhor cronômetro não representação mql4 cenre da gravidade estoque indicador jb centro de gravidade download gratuito.


Últimos pedidos.


Postagens recentes.


Solicitações populares.


evolua o tema por Theme4Press & bull; Powered by WordPress.

No comments:

Post a Comment