Saturday 24 March 2018

Inscreva-se no FT para ler: Financial Times O regulador do Reino Unido multou o Raphaels Bank por terceirização desleixada



Torne-se um assinante do FT.
Mantenha-se a par dos importantes desenvolvimentos corporativos, financeiros e políticos em todo o mundo. Mantenha-se informado e encontre riscos e oportunidades emergentes com relatórios globais independentes, comentários de especialistas e análises em que você possa confiar.
Escolha a assinatura que é adequada para você.
Compre uma assinatura de teste digital para.
Não tem certeza de qual pacote escolher? Experimente o acesso total por 4 semanas.
$ 1.00 por 4 semanas *
Por 4 semanas, receba acesso digital Premium ilimitado às notícias comerciais confiáveis ​​e confiáveis ​​da FT.
Compre uma assinatura Digital padrão para.
Seja informado com as notícias e opiniões essenciais.
MyFT - rastreie os tópicos mais importantes para você FT Weekend - acesso completo ao conteúdo do fim de semana Mobile & Table Apps - faça o download para ler em frente Artigo de presente - compartilhe até 10 artigos por mês com familiares, amigos e colegas.
Compre uma assinatura Premium Digital para.
Todos os itens essenciais, além de insights e análises mais profundas.
Todos os benefícios do Standard plus:
Lex - a nossa agenda que define a coluna diária Análise aprofundada - sobre comércio, mercados emergentes, M & A, investimento e mais ePaper - uma réplica digital do jornal Artigo de presente - compartilhe até 20 artigos por mês com familiares, amigos e colegas.
Compre uma assinatura Premium Digital + Newspaper para.
FT Newspaper entregue diariamente mais acesso digital ilimitado.
Todos os benefícios do Premium plus:
O FT entregue à sua casa ou escritório de segunda a sábado, incluindo o documento FT Weekend e suplementos.
Acesso total ao FT para sua equipe ou empresa.
Acesse sua equipe.
Descontos por volume Acesso em mais de 60 plataformas de terceiros Pague com base no uso.
Outras opções.
O Financial Times e o seu jornalismo estão sujeitos a um regime de auto-regulação ao abrigo do Código de Prática Editorial da FT.

Outsourcing e Gerenciamento de Fornecedores.
Vídeo para este tópico.
Gestão de conformidade.
Seções neste tópico.
A terceirização é o uso de um fornecedor de terceiros para realizar atividades de forma contínua que normalmente seria realizada pelo banco. O terceiro pode ser uma entidade afiliada no grupo corporativo do banco ou uma entidade externa ao grupo corporativo do banco. Muitas autoridades dos bancos minoria e de novo disseram que a seleção e gerenciamento de fornecedores foi mais complicado e mais caro do que eles esperavam. É importante entender como selecionar fornecedores e como mitigar os riscos associados.
Por que os bancos terceirizam atividades?
Os bancos terceirizam para tirar proveito de muitos benefícios diferentes. Ao terceirizar através de provedores de serviços experientes, um banco pode melhorar rapidamente a qualidade de seus serviços, aumentar suas eficiências operacionais ou financeiras e, em muitos casos, reduzir custos. A terceirização também pode permitir que o gerenciamento do banco aumente seu foco nas principais funções do negócio, expandir a disponibilidade de serviços bancários e acelerar a entrega desses serviços.
Quais são os riscos?
Vários riscos associados à terceirização devem ser entendidos e cuidadosamente gerenciados; por exemplo, risco estratégico, risco de reputação, risco de conformidade e risco operacional.
Risco estratégico: o risco estratégico pode resultar de decisões comerciais adversas e pode resultar em efeitos adversos para o lucro ou o capital. Não escolher o provedor de serviços certo pode resultar em custos desnecessários para a instituição. Além disso, o banco pode deixar de implementar a supervisão apropriada do provedor ou não possuir conhecimentos adequados, e pode não ser capaz de reconhecer e gerenciar problemas causados ​​pelo provedor. Risco de reputação: o risco de reputação pode resultar de um mau atendimento de terceiros ou da interação do cliente que não é consistente com os padrões gerais do banco. Às vezes, práticas e atividades de terceiros podem não estar alinhadas com as práticas do banco ou a imagem desejada. Risco de Conformidade: Quando os controles de conformidade do consumidor ou legal são inadequados, ou se um fornecedor terceirizado possui sistemas de controle inadequados, podem ocorrer riscos de conformidade. Risco operacional: o risco operacional pode resultar de falhas tecnológicas, capacidade financeira inadequada para cumprir obrigações ou fornecer remédios e fraude ou erro.
Como os bancos podem atenuar os riscos.
O conselho de administração deve manter uma supervisão efetiva e assegurar que os controles efetivos estejam em vigor. O gerenciamento deve manter uma supervisão efetiva, mas também deve gerir eficazmente qualquer relacionamento de terceirização. No início, o gerenciamento deve estar preparado para selecionar um fornecedor qualificado, gerenciar e monitorar o contrato de terceirização, garantir que os controles sejam implementados e validados independentemente e garantir que um plano de contingência esteja no lugar.
Passos que um banco pode tomar para gerenciar corretamente um relacionamento de terceirização.
A gestão de um relacionamento de terceirização envolve várias etapas importantes, incluindo avaliações de risco, seleção do provedor de serviços, documentação do contrato e monitoramento contínuo. Na avaliação de risco, o gerenciamento avaliará a capacidade do provedor de serviços para fornecer o nível de serviço necessário. O processo de seleção do provedor de serviços deve permitir tempo para que o gerenciamento do banco avalie as propostas e apresente as informações necessárias à administração executiva ou ao conselho de administração para revisão. O contrato deve definir claramente os direitos e responsabilidades de ambas as partes e conter requisitos de nível de serviço adequados e mensuráveis. Como parte do monitoramento contínuo, o banco deve avaliar periodicamente a conformidade do fornecedor com as expectativas de nível de serviço e realizar uma avaliação de desempenho anual. Além disso, o banco deve considerar se a condição financeira do fornecedor mudou e confirmar que o plano de recuperação de desastres ainda é adequado e atualizado para acomodar as mudanças operacionais que podem ter ocorrido.
Melhores Práticas de Outsourcing.
O banco deve seguir sete princípios para terceirização:
Implementar uma política abrangente para orientar a avaliação de se e como as atividades podem ser terceirizadas adequadamente. Estabelecer um programa abrangente de gerenciamento de riscos de terceirização para abordar atividades terceirizadas e relacionamentos com prestadores de serviços. Certifique-se de que os acordos de terceirização não diminuam a capacidade do banco de cumprir obrigações com clientes ou reguladores Conduzir a devida diligência adequada na seleção de provedores de terceiros Certifique-se de que os relacionamentos de terceirização sejam regidos por contratos escritos. Desenvolva e mantenha planos de contingência, o que também deve providenciar testes periódicos de instalações de backup. Tome as medidas apropriadas para exigir que os prestadores de serviços protejam informações confidenciais.
Outros recursos.
FFIEC IT Examination Handbook: ffiec. gov/ffiecinfobase/index. html FRB Supervisory Letters: federalreserve. gov/boarddocs/srLETTERS/ BAI Online: bai. org/bankingstrategies & Outsourcing Atividades de Serviços Financeiros: Práticas da Indústria para Mitigar Riscos & Quot ;: bs. ny. frb. org/departments/operational/Final_Outsourcing_Paper. doc Declaração de política interagências sobre a função de auditoria interna e sua terceirização: federalreserve. gov/boardDocs/SRLetters/2003/SR0305a1.pdf.
Links com este ícone vão para páginas fora do site da Parceria para Progresso.

Forex bank outsourcing
Woody Creek, Colorado, junho de 2016.
& # 8220; & # 8230; uma imagem de litografia que se voltou para a parede & # 8230; & # 8221;
O livro está aqui.
W. W. A edição de bolso de Norton & Drystone de Dry Bones no Vale está disponível nos EUA a partir de 6 de abril de 2015. Caberá a um grande bolso e é adequado para viagens, leitura, insetos e outros usos. Os links para revendedores podem ser encontrados na página do livro.
Em boa companhia.
Na semana passada, assisti ao Prêmio e Festival de Livros do Los Angeles Times. De dia, as jacarandas estavam em flor; Eu nunca vi árvores que eram roxas antes. Sábado à noite, os prodígios nunca cessarão sob as estrelas do céu, Dry Bones no Vale tomou o prêmio na categoria Mistério / Suspense. Na cerimônia, o quarteto de cordas UCF jogou os vencedores dentro e fora do palco. Eu não costumo corro sobre o livro nesta página em particular, mas oi, sentiu e ainda se sente tão estranho e sonhador quanto qualquer outra coisa. # 8230;
Céu antes da pintura do céu.
"Para aqueles de nós que escrevemos poesia, a vida de Stanley Kunitz e sua obra nos lembram que, apesar de ter nascido em um mundo cruel que nos diz que somos duros e separados, é nosso chamado a dançar para a alegria da sobrevivência na borda da estrada. Devemos ter fé em que mudamos, e ainda assim devemos permanecer modestos. A poesia é um fenômeno necessário e natural, nem superior ao trabalho da larva do besouro da tartaruga nem menos maravilhoso. Devemos escolher o amor antes da história de amor, o céu antes da pintura do céu, as flores de gentiana antes do poema, mesmo que essas escolhas possam levar a desgosto. Devemos ser gentis. Devemos estar presentes. Kunitz nos lembra que não negligenciamos a vida humilde que morre em nossos poemas, e não é menos luminosa para ser comum ".
- "Dançar para a alegria de sobreviver: as meditações de Stanley Kunitz sobre a vida escrita" por Dante Di Stefano. Chronicle do escritor, setembro de 2014.
Confira a capa na Faber & amp; Faber & # 8217; s edition (UK).
"Uma noite brilhante e iluminada pela lua, como um dos filhos do fazendeiro que morava em LLwyn On em Nant y Bettws iria pagar seus endereços para uma garota em Clogwyn y Gwin, ele viu o Tylwyth Teg se divertindo em pleno andamento em um prado perto de Cwellyn Lake. Ele se aproximou deles, e, pouco a pouco, ele foi conduzido pela doçura encantadora de sua música e pela vivacidade de seus jogos até que ele entrou em seu círculo. Em breve, uma espécie de feitiço passou por ele, de modo que perdeu seu conhecimento do lugar e encontrou-se em um país, o mais lindo que já havia visto, onde todos passavam seu tempo com alegria e alegria. Ele tinha estado lá sete anos, e ainda assim ele parecia-lhe, mas o sonho de uma noite; Mas uma fraca lembrança veio a sua mente sobre o negócio em que ele tinha saído de casa, e ele sentiu vontade de ver seu amado. Então ele foi e pediu permissão para voltar para casa, o que lhe foi concedido, juntamente com uma série de atendentes para levá-lo ao seu país; e, de repente, ele se viu, como se estivesse acordando de um sonho, no banco onde ele vira a família justa divertindo-se. Ele virou-se para casa, mas lá, ele encontrou tudo mudado: seus pais estavam mortos, seus irmãos não podiam reconhecê-lo, e seu coração estava casado com outro homem. Em consequência de tais mudanças, ele morreu de coração partido em menos de uma semana depois de voltar. "
Como foi dito a John Rhys, autor do Celtic Folklore, Welsh & amp; Manx, Volume One (1901)

O Banco de Reserva revamps regras para terceirização de banco para evitar falhas.
Quarta-feira, 20 de setembro de 2017.
O Reserve Bank lançou sua política revisada para bancos que terceirizam serviços, apertando as regras para garantir que os bancos continuem a funcionar em caso de falha.
A política revisada significa que os bancos estrangeiros têm que produzir planos de separação mostrando o que eles fariam se eles tivessem perdido acesso aos serviços de seus pais ou outra parte relacionada e compartilhassem esses planos com o Banco de Reserva.
O banco central iniciou uma consulta sobre o aperto da política em 2015, após um estoque de 2014 descobriu que os bancos & rsquo; A interpretação ea aplicação da política de terceirização variaram, e não ficou claro como os bancos continuarão a operar em caso de falha de um fornecedor ou banco,
Um segundo documento de consulta foi lançado em maio de 2016 e o ​​Reserve Bank publicou um rascunho da nova política em março deste ano.
Uma declaração de impacto regulatório do banco central, publicada em fevereiro deste ano, colocou o custo de conformidade da política revisada entre US $ 550 milhões e US $ 870 milhões, com um benefício esperado entre US $ 1,9 bilhão e US $ 2,2 bilhões. O Banco da Reserva disse que os bancos devem ser capazes de absorver esse custo durante a transição de cinco anos sem um impacto significativo na sua rentabilidade e, portanto, não deve ter um impacto significativo nos clientes.
Os quatro maiores bancos da Nova Zelândia - ANZ, ASB, BNZ e Westpac - todos possuem empresas-mãe australianas e acumulam cerca de 86% do total de ativos bancários na Nova Zelândia.
De acordo com as regras antigas, não estava claro como os bancos podiam comprovar que seus acordos de terceirização funcionariam, pois não havia nenhum processo formal, o que levou a uma aplicação inconsistente pelos bancos.
A política revisada introduz um processo formal, tornando os bancos sujeitos a revisões externas anuais de sua conformidade ao longo da transição de cinco anos. Depois disso, eles precisarão garantir a não objeção formal da RBNZ antes de fazer novos arranjos de terceirização, a menos que estejam sob isenções feitas pelo banco central.
A política revista também define mais claramente os serviços esperados que um banco deve fornecer aos clientes se houver uma falha. Os bancos também precisam manter compilações registrando informações básicas sobre todos os arranjos de terceirização e "arranjos de backup robusto" para funções que terceirizam para uma parte relacionada.
Comentários de nossos leitores.
Ainda não há comentários.
Adicione seu comentário:
Notícias relacionadas:
Notícias recentes:
FREE Sharemarket News by.
&cópia de; Copyright 1997-2017 MoneyOnline Ltd & amp; Investment Research Group Ltd. Todos os direitos reservados.

No comments:

Post a Comment